Trocas, Devoluções & Envios

A “I Wanna Be Store” deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online.

Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial (por telefone, a domicílio ou pela internet, que é o caso da sua loja virtual). E a lei assegura que, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas. A loja, nesses casos, deve ressarcir o cliente e aceitar a devolução.

Quais os requisitos para a devolução do produto:

  • Não reembolsamos embalagens;
  • Não reembolsamos envio via SEDEX ou PAC;
  • TODAS as devoluções/trocas devem ser realizadas pela modalidade PAC;
  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original; 
  • Estar dentro do prazo de 7 dias – ao contar do recebimento do produto.

O que fazer para pedir devolução:

  • Passo 1: Entre em contato conosco (por email) informando o ocorrido;
  • Passo 2: Após postar o produto para o nosso endereço, envie digitalizado para o email o comprovante de postagem dos Correios (em perfeito estado de nitidez) e aguarde nossa confirmação de recebimento;
  • Pronto! Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade (a qual poderá levar até 10 dias úteis) e, após esse período, o valor do produto será estornado do seu cartão de crédito.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Sobre envios

Nossos envios são feitos via Correios e o endereço de entrega é de total responsabilidade do comprador. Caso haja algum erro no endereço na hora do preenchimento e/ou o produto volte para nós, a pessoa terá que pagar novamente o frete para um novo envio. E no caso de “Frete Grátis”, será cobrado uma taxa de R$ 14,90 para o envio do mesmo.

Caso haja alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via email.